Ki-Bird é tema de study case em trabalho sobre User Experience

A vida do empreendedor é sempre à base de mudanças e aprendizados.



Não importa o quanto você faz bem o que se propôs a entregar. Em um mundo de mudanças diárias, se diferenciam aqueles que não apenas fazem bem feito, mas principalmente entregam o que as pessoas precisam.


Ao longo destes 6 anos de Ki-Bird, atualização e renovação foram marcas registradas de nosso trabalho, sempre pensando em como transformar ainda mais a experiência de nossos alunos, na constante busca da junção do que gostaríamos de ter tido lá atrás quando começamos a estudar inglês com o que realmente é necessário e esperado no mundo de hoje.


Na Ki-Bird focamos no que nossos alunos buscam, sabendo que estão sempre ocupados e precisam de inglês focado em seus objetivos. No cenário atual, as pessoas não têm tempo para deslocamentos, verificação de CV de professores qualificados, e tampouco para aulas tradicionais com diversos alunos e sem qualquer percepção de como VOCÊ enquanto aluno aprende. Pensando em tudo que já possibilitamos a tantas pessoas, o trabalho minucioso e tão personalizado que desenvolvemos, vale a pena.


A jornada do empreendedor é longa e com muitos desafios, um deles é manter um posicionamento honesto mesmo em meio a tantas falsas promessas que circulam na rede social sobre o aprendizado do idioma. Mas sabe o que é muito gratificante e surpreendente? É ver que todo o empenho e as constantes inovações foram percebidas pelo grupo de UX Design da Iron Hack, que com muita sensatez e maestria conduziram um projeto sobre User Experience no setor educacional.


É um prazer imensurável poder anunciar em alto e bom tom que a Ki-Bird, empresa que nasceu de um sonho de dois professores de inglês, foi a escolhida neste projeto grandioso, desenvolvido com tanto profissionalismo. Melhor ainda é ver o quanto as experiências oferecidas pela Ki-Bird dão match com o que as pessoas procuram em aulas particulares personalizadas.

Veja o estudo completo neste link.


“Quando o trabalho é feito com amor não existem fracassos; existem aprendizados e resultados.”



#inglesnoinstagram #inglesparatodos #falaringles #aulasdeingles #casestudy #medium #bootcamp #ironhack #userexperience #uxdesign #englishclasses #inglesonline #improvements


Posts recentes

Ver tudo

Alerta: falsas promessas de imigração

Se eu te perguntar “Quer sair do Brasil e ir para o Canadá com emprego garantido?” SIMMMMM, é claro! Me fale o que tenho que fazer que já estou lá... E é assim que tantas pessoas têm seus sonhos destr